Home > Ouvidoria
Ouvidoria do Hemope
Canal de comunicação e integração entre o cliente, usuário e o servidor com a Fundação Hemope.
A ouvidoria é um dos principais canais de acesso à administração do Hemope. É a unidade responsável por atuar junto ao cidadão, recebendo as demandas da sociedade civil e dos servidores do Hemope. Sua participação tem muita importância, pois através dela buscamos a melhoria contínua dos nossos serviços e produtos para garantir sua satisfação.
– Por telefone: disque 81 3182-4610 (região metropolitana) / 162 (demais localidades).
– Por e-mail: ouvidoria@hemope.pe.gov.br
– Presencial: O atendimento presencial é realizado de segunda à sexta-feira, 7h30 às 17h, exceto feriados, no prédio da Fundação Hemope localizada na Avenida Joaquim Nabuco, 171, Graças.
– Através de Formulário: disponíveis nas recepções e devem ser depositados na urna da Ouvidoria.
– Pela internet: Faça sua manifestação no sistema de ouvidorias através dos links abaixo.
O que é uma manifestação?
A manifestação é uma forma da população registrar os seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões, satisfação ou insatisfação com um atendimento ou serviço recebido. Dessa forma, pode contribuir com o Poder Público no aprimoramento na gestão de políticas e serviços bem como a combater a prática de atos ilícitos.
Tipos de manifestação
RECLAMAÇÃO
Manifestação de insatisfação, queixa ou crítica sobre um serviço público prestado bem como à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização desse serviço.
Para cadastrar uma reclamação clique aqui.
SUGESTÃO
Manifestação que apresenta uma ideia ou proposta para aprimorar os serviços oferecidos pela instituição.
Para cadastrar uma sugestão clique aqui.
ELOGIO
Manifestação que demonstra apreço, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço recebido ou relativo a pessoas que participaram do serviço/atendimento.
Para cadastrar um elogio clique aqui.
SOLICITAÇÃO
Manifestação que solicita a adoção de providências por parte da instituição quanto aos serviços prestados.
Para cadastrar uma solicitação clique aqui.
DENÚNCIA
Manifestação que versa sobre a comunicação de irregularidades ocorridas no âmbito do serviço, apontamento de exercício negligente ou abusivo dos cargos, empregos e funções, assim como infrações disciplinares ou prática de atos de corrupção, ou improbidade administrativa, que ferem a ética e a legislação.
Para cadastrar uma denúncia clique aqui.
Pesquisa de Satisfação da Ouvidoria
Pesquisa de Satisfação 2023 Clique aqui.