(0xx) 81 3182-4600 – 3182-4648 ou Disque Doação 0800-081-1535

Funcionamento Administrativo: Seg à sex das 7h30 às 17h30
Horário para Doação: Seg a sáb (inclusive Feriados) das 7h15 às 18h30

Ouvidoria do Hemope

Canal de comunicação e integração entre o cliente, usuário e o servidor com a Fundação Hemope.

A ouvidoria é um dos principais canais de acesso à administração do Hemope. É a unidade responsável por atuar junto ao cidadão, recebendo as demandas da sociedade civil e dos servidores do Hemope. Sua participação tem muita importância, pois através dela buscamos a melhoria contínua dos nossos serviços e produtos para garantir sua satisfação.

– Por telefone: disque 81 3182-4610 (região metropolitana) / 162 (demais localidades).

– Por e-mail: ouvidoria@hemope.pe.gov.br

– Presencial: O atendimento presencial é realizado de segunda à sexta-feira, 7h30 às 17h, exceto feriados, no prédio da Fundação Hemope localizada na Avenida Joaquim Nabuco, 171, Graças.

– Através de Formulário: disponíveis nas recepções e devem ser depositados na urna da Ouvidoria.

– Pela internet: Faça sua manifestação no sistema de ouvidorias através dos links abaixo.

O que é uma manifestação?

 A manifestação é uma forma da população registrar os  seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões, satisfação ou insatisfação com um atendimento ou serviço recebido. Dessa forma, pode contribuir com o Poder Público no aprimoramento na gestão de políticas e serviços bem como a combater a prática de atos ilícitos.

Tipos de manifestação

RECLAMAÇÃO

Manifestação de insatisfação, queixa ou crítica sobre um serviço público prestado bem como à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização desse serviço.

Para cadastrar uma reclamação clique aqui.

SUGESTÃO

Manifestação que apresenta uma ideia ou proposta para aprimorar os serviços oferecidos pela instituição.

Para cadastrar uma sugestão clique aqui.

ELOGIO

Manifestação que demonstra apreço, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço recebido ou relativo a pessoas que participaram do serviço/atendimento.

Para cadastrar um elogio clique aqui.

SOLICITAÇÃO

Manifestação que solicita a adoção de providências por parte da instituição quanto aos serviços prestados.

Para cadastrar uma solicitação clique aqui.

DENÚNCIA

Manifestação que versa sobre a comunicação de irregularidades ocorridas no âmbito do serviço, apontamento de exercício negligente ou abusivo dos cargos, empregos e funções, assim como infrações disciplinares ou prática de atos de corrupção, ou improbidade administrativa, que ferem a ética e a legislação.

Para cadastrar uma denúncia clique aqui.

LINKS PARA ACESSO A MANIFESTAÇÕES

Para consulta por protocolo e senha é clique aqui.

Para Pedidos de Acesso à Informação clique aqui.

Para Pedido Relacionado a Dados Pessoais clique aqui.

Pesquisa de Satisfação da Ouvidoria

Pesquisa de Satisfação 2023 Clique aqui.